Idiotas da vida e a bendita prova de matematica.
Postado por Jéssica Cezario. às quinta-feira, abril 02, 2009Bom, hoje meu post será todo cheio de revolta. Claro, vocês que lêem isso aqui ( se é que lêem) não merecem MESMO o que eu vou escrever aqui, mas eu preciso de alguma forma expressar o que eu estou sentindo nesse exato momento sobre um ser totalmente despresível e com perdão da palavra Débil mental.
Assim, tem dois irmãos que moram na cidade vizinha e eles não tem amigos, sabe? E SABE QUE EU NEM SEI PORQUE! ¬¬ e são os dois irmãos mais despresíveis e sem noção que pessoas a milhares de quilômetros daqui conhecem. Mais enfim, a algum tempo estávamos numa festa e esses sem noção estavam também pra infelicidade de toda a festa, até aí tudo bem porque o dono da festa também não é um cara super legal (y)². E como não tinha realmente nada pra fazer fomos nessa festa eu e meus melhores amigos, chegando lá encontramos com tais criaturas. O irmãozinho mais novo resolveu arranjar encrenca com os meus amigos e eu tive ue interferir até porque me envolvia também. Eu estava discutindo com esse mais novo quando eu escuto um certo comentário do mais velho do tipo: "Ah, a jéssica é mó facil e eu pego ela a hora que eu quiser". NOSSA, pra quê ele foi dizer isso?! Eu já estava com eles engasgados mesmo não pensei duas vezes e parti pra cima do infeliz, pra minha infelicidade me seguraram, mais não pense que foi fácil, pois precisaram de 3 homens pra me segurar de tanta raiva que eu estava. Vocês sabem que na hora da raiva você arranja forças do além. Enfim, isso aconteceu no começo do ano passado. Foram se passando os meses e eu acabei esquecendo essa história e eles simplismente sumiram pra FELICIDADE de todo mundo. Só que sabe quando você não tem nada pra fazer na internet e começa a fuçar em profiles alheios? Eu estava fazendo isso uns dias atrás e encontrei essa desgraça e por pura curiosidade entrei no profile dele pra ver os amigos em comum aí no outro dia tinha um recado dele assim:"Tyler: cretina."
A-há. Já me subiu o sangue e nossa, agora estou eu aqui me corroendo de raiva e com uma vontade imensa de dar um tiro na cabeça daquele desgraçado ¬¬'. Desculpe pela raiva mais é assim mesmo que eu estou me sentindo, se não fosse meus exercicios diários de reflexão eu acho que já teria saído por aí dando tiro ou matando as pessoas a facada, porque eu sei que REALMENTE eu posso fazer isso, me conhecendo como eu conheço. Agora me diz, o que pode levar duas pessoas a serem tão idiotas, sem noção e imbecil a ponto de todo mundo odiar eles? Me diz como eles conseguem?
Sabe, as vezes eu tenho dó, pena mesmo, porque eles tentam ser tanto que não conseguem se quer ter alguém que goste deles. E o pior que nem os pais os aguentaram e acabaram deixando esse mundo porque acho que não aguentaram, né? Sério, eu falando assim até parece que eu sou louca, mais não, vocês não conhecem ou quem conhece sabe do que eu estou falando.
Tudo bem, deixando essa raiva IMENSA que eu estou sentindo agora vamos falar de minha prova de matemática ontem. Ô provinha dificil, viu? ¬¬ Eu fiz, mais sei lá, não estou colocando muita fé não :S
Mais vamo que vamo porque sexta eu fico sabendo da resposta e dependendo já vou fazer a de recuperação. Semana que vem tem mais provas e vamos ver o que vai dar tudo isso, porque eu não estou com a menor cabeça pra fazer provas e tem muita coisa pra mim pensar ainda. Só que eu prometi pra mim mesma que não ia deixar coisas sentimentais atrapalhar minha vida porque isso é a pior coisa que tem, só que tá dificil.
Enfim, me desejem sorte e até amanhã com mais algum post sobre essas coisas absurdas que acontecem na minha vida.
Beijos e se cuidem :*






0 Opiniões:
Postar um comentário