Momento Fossa!


Puts, sabe aquele dia em que você acorda sentindo uma saudade enorme das coisas que você fazia, do jeito que você tratava as pessoas, das músicas que você ouvia, do modo como se vestia, do jeito de ver a vida de um jeito que só você via? Pois é. Eu acordei sentindo essa saudade hoje. Uma saudade da época que eu não precisa me preocupar com coisas que hoje eu dou um valor tão grande, muitas vezes desnecessário e mesmo assim não consigo deixar de me preocupar. Posso ser idiota, ou talvez acomodada com os meus sentimentos, mas eu cresci e eu estou aqui morrendo de saudades da época que eu era inocente.
Uma pessoa que fez parte da melhor época da minha vida foi a Lorrane. Nossa, como nós éramos felizes e eu agradeço muito pelas nossas "viajens", pelas nossas brincadeiras, pelos nossos "ideais", pelas nossas noites ouvindo Nightwish e falando como o Tuomas era lindo e que um dia iríamos conhece-lô. Agradeço pelas nossas pizzas loucas, pelo mosquito que eu ganhei no olho por ter ido de visitar quando você morava em Minas e como aquele dia foi trash, porque acordei 2 hrs da madrugada pensando que eram 6 hrs. Tudo isso só pra poder ir viajar.
Eu sinto falta até do SESI, das pessoas que eu convivi lá durante 11 anos e como eu passei tanta coisa junto com eles mesmo eu sendo aquela menininha quietinha e que não tinha uma boa fama na escola. É, eu tinha fama de psicopata, de neurótica, mas eu juro, juro mesmo que eu era muito feliz. Nathan, José Ricardo, Ingrid, Willian, Rafael Serra e muitas outras pessoas hoje nem são mais presentes na minha vida, mas como eu sinto falta delas. Não sei ao certo se continuassemos com aquela amizade de antes estaríamos tão bem como estamos hoje. Lógico, eu ainda os vejo, mas muito raramente, quase nunca. Mas é aí que vem aquela história que eu sempre ouvi do meu pai: "é filha, um dia temos que seguir nosso caminho e os amigos muitas vezes ficam ausentes." E ele tá certo. Eu tenho vários amigos hoje, e eu os amo muito, de verdade e eles sabem disso, mas eu estou falando da falta de os antigos amigos e outras coisas me dão saudade.

Outra coisa que me dá muita saudade é das músicas que eu ouvia e que hoje eu nem escuto mais. Eu ouvia coisas como: Good Charlotte, Sum41, My chemical Romance, Placebo, Hillary Duff, TATU, Nightwish.. e nossa, muito mais. E sim, sempre fui eclética e eu adoro isso. Hoje eu abri umas pastas aqui e encontrei algumas músicas e foram elas que me inspiraram a escrever aqui porque eu lembrei de muita coisa que quando eu lembro me dá uma saudade enorme.
Antes eu dizia que se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria muita coisa, mas sabe? Não mudaria não, porque tudo que eu fiz foi porque eu quis e muita coisa serviu de lição e eu não seria quem eu sou hoje se não fizesse muitas dessas coisas.
Enfim, vou comer um bom pedaço de bolo de chocolate e curtir esse friozinho mesmo com a garganta toda infeccionada, mas o frio realmente me fascina.
Ah Juninho, feliz aniversário. Que todos os seus sonhos se realizem e seja qual for o caminho que você for seguir eu quero mesmo que seja muito mais muito feliz.

2 Opiniões:

Lina :) disse...

Ultimamente eu nem penso, nem lembro e prefiro não lembrar. Algumas lembranças me fazem triste, então deixo como está.
Saudades, eu sinto - é inevitável.
Mas a motivação para correr atrás das pessoas se faz muito ausente na minha condição psicológica atual.
Beijos.

Guiilhermee Limaa; disse...

munito o post!
add eu, flor.

Template by:
Free Blog Templates