Felicidade instantânea?

Nossa, faz tempinho que não venho aqui. Bom, é falta de inspiração mesmo ou falta de vontade talvez, mas enfim, estou aqui hoje pra dizer que pelo menos por agora eu estou feliz.
Acho que tomei uma decisão importante na minha vida que juro pra vocês, não pensava que tomaria agora. Minha decisão é simples: vou ser feliz com quem me quer.
Exatamente. Eu vou dar o meu máximo pra quem realmente quer ficar do meu lado.
Meu coração não está completo e talvez nunca estará, mas está pelo menos pela metade e acho que eu precisava dessa "metade". Eu nunca vou desistir das coisas que eu realmente quero, nem das pessoas que eu quero comigo, só que eu preciso ser feliz, eu preciso de alguém pra me abraçar, eu preciso de alguém pra me ligar, eu preciso de alguém que esteja comigo, lado a lado. Eu andava cansada de ficar com esse vazio, com esse sentimento de solidão dentro de mim.
A pessoa que preenche essa minha metade concerteza vai se tornar mais especial do que já é, e com o tempo vai se tornar indispensavél porque eu realmente quero que tudo isso vá pra frente.

É isso que eu quero e é disso que eu preciso. Pelo menos agora.
A pessoa que tem as duas partes de mim sabe que eu sempre esperarei por ela, mesmo que isso não seja mais visível, mesmo que não seja demonstrado com tanta intensidade como antes. Só quero que saiba que independente de algo eu sempre o ajudarei, sempre estarei do seu lado porque eu nunca irei abandoná-lo. Mas eu preciso ser feliz, eu preciso suspirar por alguém e ter a certeza que isso será recíproco. Eu preciso de verdade. Se não der certo com a pessoa que preenche minha metade vai valer a pena, porque eu precisava de uma boa história, precisava sentir tudo que eu estou sentindo.
Pode ser passageiro, pode ser egoísmo, injustiça, mas acho que está na minha vez de ser feliz, na minha vez de tentar fazer algo dar certo, de tentar sentir algo a mais do que esse amor que não é correspondido. Quero fazer ele sorrir, quero fazer ele feliz, por mais que não seja você. Quero me sentir útil, quero me sentir importante pra alguém mas não da forma que eu sou pra você. Eu preciso de uma história de amor ou seja lá qual for a palavra, porque amar mesmo, eu amo você e sempre vou amar e isso você já tá cansado de ouvir da minha boca. ♥

viverei minha vida sendo a melhor pessoa possível pra você, estando do seu lado sempre te ajudando em tudo que precisar, até mesmo nas suas dores de amor, como eu fiz tantas vezes segurando a vontade se segurar sua cabeça com minhas duas mãos e dizer: olha aqui, eu estou aqui e você deveria ficar comigo porque eu sei como te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Mas eu aprendi que você pensar que pode fazer uma pessoa feliz não quer dizer que você pode mesmo fazê-la feliz. Eu aprendi isso e agradeço de verdade pelas muitas coisas que aprendi com esses 2 anos que você acupa meus sonhos e meus pensamentos.
Terminando isso daqui eu não quero que ninguém tome minhas dores, não quero que ninguém fale ou faça nada em meu nome porque eu sou forte o bastante pra enfrentar meus sentimentos, eu cresci e não sou mais a filinha da mamãe que corre pra chorar pra ela. Aliás, eu não choro mais por amor. Eu simplesmente não consigo mais chorar. (y)
Beijos pra quem ler isso daqui. :*

5 Opiniões:

Juu ninho disse...

Obrigado por me defender do kaue! auhauauuaua

'Kill-ah Lopes disse...

e no final de tudo eu digo... AMÉM!
tá com o mesmo pensamento que o meu, e afinal de contas, tá mais é que na hora mesmo de você ser feliz, por sofrer por pessoas que não merecem a sua lágrima.Jéé, pode contar comigo pro que der e vier, bater na minha cara e dizer não, que eu nunca vou conseguir devolver... Beeijos

Tai Ramos disse...

AH NÃO MANO, agora quero ver o barraco completo!
HEIOUAHOIEUHAOIUHEIUAHIOUEHAUI

Jéssica Cezario. disse...

Eu sei que posso ser feliz Kauê, seja como for, com quem for. :D
E obrigado por se preocupar comigo meu anjo.

Jéssica Cezario. disse...

e no final de tudo eu digo... great big stupid fish! i'll get you in my web, tiny animal! =)

Template by:
Free Blog Templates