É. Cheguei a conclusão que o amor que eu sinto pelas pessoas é o mais filho da puta existente. É um amor que não se mede, um amor que deixa qualquer um louco se conhece pelo menos um pouquinho dele. As pessoas que já sentiram um pouquinho do que é meu amor sofreram, se desperaram, quase se descabelaram, quase tiveram vontade de me matar. Porque eu sufoco, por mais besteira que eu faça, eu estou sempre alí, oferecendo carinho, amor, atenção. Demais, as vezes demais. As vezes não, quase sempre. Eu tenho um sério problema, eu SEMPRE preciso perder pra depois dar valor. SEMPRE foi assim, e eu, sinceramente, não aguento mais ser assim. Não aguento mais ver as pessoas se sufocando por mim, quase se descabelando porque nao as deixo em paz, então tomei uma decisão tão e somente minha. Estou tirando férias de tudo. Tudo mesmo. Já estou cansada de ser totalmente desenfreada com os meus amigos, com as pessoas que eu amo. Estou cansada de não deixar as pessoas seguirem em frente. Eu quero paz comigo mesma, quero paz pras pessoas.
Chega! Cansei de ser assim.
As vezes penso que mudar de cidade, ir pra bem longe vai me afastar dos problemas, mas não, eles são MEUS problemas, e isso faz com que eles nunca saiam de mim. Então o que eu decidi fazer foi tirar férias, deixar todo mundo respirar, se é assim que posso dizer. Que sigam suas vidas, que sejam felizes, que amem muito, que beijem muito, que falem o que tiverem que falar, que bebam muito, que digam eu te amo pra muitas outras pessoas que irão entrar na suas vidas.
Eu preciso tirar esses fantasmas de dentro de mim, os fantasmas dos erros, dos arrependimentos. Ficar me agonizando eternamente não dá, não posso. Mas agora é hora de seguir em frente, pensar no meu futuro, tomar uma bela dose de egoísmo e ir em frente, sempre em frente. E se eu errar denovo? Tiro férias denovo oras.
O ser humano está sempre em mudanças, sempre se renovando e eu ouvi isso do meu pai hoje que nem sabendo o que está acontecendo comigo estava: Jéssica, tá na hora de parar, pensar e evoluir, né? Ficar aí deitada, chorando, se lamentando não dá! Se não deu, não deu. Vai atrás do que te faz bem, "tira férias", diz sim pra você mesma. E não esquece: quem te ama de verdade vai tá sempre do seu lado.
Acho que eu nunca mais vou esquecer dessas palavras. A minha unica reação foi chorar, e pela primeira vez eu chorei e não senti aquele aperto no coração. Aquele sentimento de culpa. Esse sentimento de culpa, essa angustia não vai passar assim, só que o que eu não posso fazer é deixar ela me dominar. Não posso e não vou. Eu só preciso de tempo pra construir meu reino encantado denovo, porque ele tá bem destruído. Mas aos poucos eu vou reconstruindo, colocando pedra sobre pedra e conforme o tempo vai passando, eu vou aprendendo a ser uma pessoa melhor e um dia, quando eu terminar meu reino encantado eu não encontre meu tão sonhado principe encantado e não tenho o tão sonhado e cobiçado, e que muitos conseguem, final feliz? ♥

0 Opiniões:

Template by:
Free Blog Templates