Você acha que tudo está bem, quando você acha que conseguiu pelo menos um pouco de trégua com a vida. Ela vem e te passa aquela rasteira. Nos últimos meses, eu tomei várias rasteiras. Algumas muito feias, e outras nem tanto. Mas a que mais me dói agora, é a de saber que o que eu lutei tanto, fui tanto atrás, com tanta convicção e não tive resposta. É uma sensação de impotência, de desespero, de solidão.


Eu mal consigo dormir, mal consigo sequer raciocinar, seguir minha vida. Tem uma linha tênue entre a gente que não me deixa olhar pra frente e dar um passo sequer.
As coisas chegaram a um ponto que eu não gostaria que chegassem. O ponto de me desfazer, de perder a vontade de viver e apenas existir. Fazer o que eu tenho que fazer e pensar que amanhã o dia vai ser melhor. As coisas não são assim.


Não quero nada perfeito, não quero nada colorido, não quero nada certinho.
Eu quero viver, ter emoções, sentir o coração acelerar e chorar de emoção. É disso que eu estou falando. De emoções.
Eu não sinto mais nada. Não sinto que a vida amanhã vá ser boa, que amanhã eu vá levantar e o dia vai estar lindo. Pode até estar lindo, mas com esses olhos tão branco e preto eu não vou enxergar.
Eu me tornei cética. Fui tão longe da minha realidade que por aqui mesmo fiquei. E não consigo mais voltar. Não consigo olhar para as pessoas que amo e dar um simples sorriso.


Posso estar começando 2011 da pior maneira. Me colocando pra baixo. Eu posso ler milhares de textos de auto-ajuda e pensar que eu sou de outro jeito. Mas eu estaria vestindo a pior das mascaras. A de só mostrar que é feliz, ao invés de realmente ser. Reclamar é fácil, dizer que as coisas não estão bem é muito facil. Mas aí eu me pergunto como é que eu posso tentar fazer alguma coisa pra melhorar se eu simplesmente não tenho vontade alguma de olhar ao meu redor e querer que as coisas mudem?!


Eu perdi minha essência, perdi minha identidade e a Jéssica que as pessoas conheceram não existe mais. Eu preciso me reinventar. Me redescobrir.
Eu fui vencida pelo cansaço, eu quis tanto, tanto mudar as coisas, lutei tanto por algo que eu quis muito e fui egoísta ao ponto de estragar com algumas coisas que eu julgava importantes. Mas passou, o cansaço agora me consome e a minha vontade de querer alguma coisa agora é raro.
Eu quis tanto ser alguém, que hoje me tornei um nada. Tive tanto amor pra dar, que ninguém quis. Tive tanta vontade de mudar o mundo e hoje eu só quero ver o tempo passar.
Hoje eu olho o que eu sempre julguei como amor e vejo que eu destruí tudo. Acabei com tudo. Com tudo que era lindo aqui dentro de mim e o que havia de lindo em mim nas pessoas.


Eu só preciso de tempo, talvez só, talvez não. Eu ainda preciso decidir. Eu preciso de respostas e isso, Ah, isso o tempo haverá de me dar. Afinal, não é ele que te dá as respostas? Embora eu nunca tenha acreditado nisso. Eu sempre achei que nós que fazíamos nossos próprio destino, eu vou tentar fazer do outro jeito. Vou deixar as coisas acontecerem. Vou deixar ele seguir seu curso e vamos ver aonde vai dar.


Engraçado com o mundo dá voltas. Ontem eu tinha expectativas e hoje eu só quero sentar, colocar uma música boa e sonhar.

1 Opiniões:

Gab Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Template by:
Free Blog Templates