Puts, vontade súbita de postar aqui.
Sabe por que? *------------------*
Porque me bateu uma SUPER vontade de sair gritando pro mundo hoje. Gritar. Simplesmente gritar.O que me der vontade, de dizer o que penso das pessoas, de dizer o quanto elas significam pra mim.
Vontade de gritar pros meus amigos o quanto eu amo eles e o quanto eles são importantes pra mim. Vontade de gritar pro amor da minha vida o quanto eu não consigo sequer um dia acordar e não me perguntar como será que ele durmiu.
Sabe? Conversando com uma amiga hoje, e puts, ela me disse que gostaria muito de viver e sentir tudo que eu estou sentindo em relação a tudo hoje. Claro que em menor intensidade, porque querendo ou não eu vivo e sinto coisas muito intensas, talvez muito mais do que pessoas relativamente normais. E então parei pra pensar, que ao invés de ficar me perguntando, ficar me corroendo por dentro, deixar as coisas e as pessoas que eu considero importantes pra ficar me martirizando por problemas que são solucionavéis eu deveria sorrir e consertá-los. 
Uma vez outra amiga minha me disse o seguinte ditado: Jogue tudo pro alto e o que cair na sua mão segure com toda força e não deixe escapar pelos vãos dos dedos.
E essa frase fez todo o sentido pra mim. Fez sentido porque hoje eu posso dizer que sei o que é meu, o que pode ser meu e o que nunca vai ser meu. Eu tenho consciencia disso e eu vou acreditar nisso até o fim.
Vou realizar minhas vontades, vou fazer valer essa vida e um dia quero que as pessoas lembrem de mim como alguém que foi muito feliz e simplesmente fez valer tudo.
Eu quero rir com meus amigos, quero beber, quero chorar quando alguns deles partirem, quero chorar quando eu partir, quero dançar, quero correr na chuva, quero abraçar desconhecidos, quero abraçar e roubar muitos beijos de quem eu amo, como eu ando fazendo esses dias e principalmente quero gritar pra todas as pessoas o que elas significam pra mim. Quero também cansar de dizer o quanto eu amo meus amigos, minha familia. O amor da minha eternidade.
Eu preciso encontrar minha paz, preciso sentir o vento no meu rosto e dizer que de verdade, me sinto livre pra simplesmente viver.
Se isso for pra mim, vale pra você também!
Pra terminar, estaremos juntos até o fim! Seja como for, será com você que terminarei meus dias!






1 Opiniões:
Na inglaterra, dude. De mão dada com o Tuomas e o Johnny Depp! :D
♥
Postar um comentário